x

Comentário de Fabinho em 'Cássio tem que ser reserva, mas não tem que...'

Fabinho Headbanger

Matou a pau velho. O cara que nunca assume a sua parcela de culpa não é a #$!@% de um homem e sim um moleque.

em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado

Em resposta ao comentário:

Na boa, já deu. Toda hora esse discurso furado dele de injustiçado que deu a vida pelo time e que não é corretamente vangloriado pelos torcedores.

O primeiro passo para o Cássio se recuperar é admitir os erros e, principalmente, que é o momento do Walter. Só que para isso é preciso HUMILDADE, sair do pedestal e trabalhar forte novamente.

Responda o comentário do Fabinho

  • 1000 caracteres restantes