Sergio Alves
Tem jogador que olha para o banco de reservas e não vê concorrente. O Fagner é um deles. O Cássio precisa da reserva para melhorar. Excelente goleiro que não vive boa fase. Walter está melhor. É a meritocracia.
em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado
Em resposta ao comentário:
Na boa, já deu. Toda hora esse discurso furado dele de injustiçado que deu a vida pelo time e que não é corretamente vangloriado pelos torcedores.
O primeiro passo para o Cássio se recuperar é admitir os erros e, principalmente, que é o momento do Walter. Só que para isso é preciso HUMILDADE, sair do pedestal e trabalhar forte novamente.

