x

Comentário de SERGIO em 'Cássio tem que ser reserva, mas não tem que...'

Sergio Alves

Tem jogador que olha para o banco de reservas e não vê concorrente. O Fagner é um deles. O Cássio precisa da reserva para melhorar. Excelente goleiro que não vive boa fase. Walter está melhor. É a meritocracia.

em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado

Em resposta ao comentário:

Na boa, já deu. Toda hora esse discurso furado dele de injustiçado que deu a vida pelo time e que não é corretamente vangloriado pelos torcedores.

O primeiro passo para o Cássio se recuperar é admitir os erros e, principalmente, que é o momento do Walter. Só que para isso é preciso HUMILDADE, sair do pedestal e trabalhar forte novamente.

Responda o comentário do SERGIO

  • 1000 caracteres restantes