Jean
Sergio Diaz era bom jogador realmente.
Talvez não tenha ficado porque Corinthians sabia que no final do empréstimo de qualquer jeito ele não iria ficar.
Então treinador preferiam dar chances para outros que já era certeza que ia ficar.
Mas ele era muito bom jogador
em Notícia > Jonathan Cafu é o 15º atacante de lado tentado pelo Corinthians nos...
Em resposta ao comentário:
Eu acreditava que o paraguaio Sergio Diaz iria render. Apareceu bem no Cerro Porteño e foi contratado e emprestado do Real Madrid B. Ainda tem 22 anos, mas está pulando de empréstimo para empréstimo... Quem sabe quando tiver uns 27 ele rende.
Marquinhos, Gabriel Pereira e Ruan Oliveira jogaram apenas alguns minutos, nem deviam estar na conta.
E esqueceram do Pedrinho? Ele jogou 2 anos na ponta, apesar de dizer que era meia.


