Jonas Pires
Mais um retrato da desorganização que virou o clube, sem presidente e sem diretor de futebol. Mas o sub 23, esse não para, é todo dia..
em Notícia > Andrés cumpre promessa e pede licença do cargo de presidente do...
Mais um retrato da desorganização que virou o clube, sem presidente e sem diretor de futebol. Mas o sub 23, esse não para, é todo dia..
em Notícia > Andrés cumpre promessa e pede licença do cargo de presidente do...
Pode perceber ai, é todo mês de 1 a 3 jogadores novos
Sub-23 é esquema do Andrés ladrão para roubar o Corinthians
Parece jogada de político pedindo licença do cargo para não ser preso
Andrés tinha que sair direto para cadeia...
Nesse Sub-23 parece que não tem nenhum jogador que preste.. é só pra empresário meter a mão no dinheiro do clube!
Mandato deprimente esse do Andrés, conseguiu fazer o torcedor esquecer as benesses que fez no passado
O sub-23 está todo vapor, mesmo não tendo campeonato.
è brincadeira.
E as bombas prometidas essas ele não cumpre né, safado
Até porque os seus amigos "empresários" não pode ficar sem receber