Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de twitter.com/Corinthians__EN em "Ações contra o Corinthians na Justiça já..."

twitter.com/Corinthians__EN

Twitter.com/corinthians__en (english)

Maravilhoso trabalho de pesquisa e levantamento, meus parabéns ao Vessoni e a equipe jornalística do Meu Timão.

É triste ver que esse é o modus operandi do Corinthians, não paga seus devidos e torce para o lesado não recorrer à justiça. Fica empurrando com a barriga problemas que são inevitáveis e só faz o clube gastar ainda mais no longo prazo com juros, correção e custas judiciais.

em Notícia > Ações contra o Corinthians na Justiça já somam mais de R$ 142...

Responda o comentário do twitter.com/Corinthians__EN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lobo

    Lobo Guará 16 comentários

    9º. Lobo Guará em 13/11/2020 às 22h27

    O que a diretoria precisa entender de uma vez por todas, é que vender jogadores de qualidade e contratar jogadores baratos e ruins, com a intenção de ter lucro, acontece justamente ao contrário. Time não ganha porcaria nenhuma, é desclassificado de campeonatos rentosos, e fica sem arrecadar. Quanto mais vende jogadores bons, mais se afunda com jogadores ruins. É uma bola de neve.

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Aluisio Amaral 1.839 comentários

    8º. Aluisio Amaral em 13/11/2020 às 17h10
    Sr. Renato Parabéns! Suas palavras expressam exatamente o meu pensamento; Muito Obrigado!
  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 80.150 comentários

    7º. Roberto Dias em 13/11/2020 às 13h30

    Concordo. Mas acho que não deveriam listar tds os processos, confesso que não li tudo.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Lucas 136 comentários

    6º. Claudio Lucas em 13/11/2020 às 12h47

    É vergonhoso ver alguém que se diz "Juiz do Trabalho" dar ganho de causa de milhões para um jogador, contra um clube social sem fins lucrativos. A Justiça do Trabalho não é para o hipossuficiente? Diante de jogadores que jogam um ano e recebem indenização de 1 milhão enquanto o clube tem déficit de milhões. O hipossuficiente é o clube! Maldita Lei Pelé!

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Corinthias 5.080 comentários

    5º. Fabio Corinthias em 13/11/2020 às 12h41

    Esses dirigentes deveriam ser responsabilizados financeiramente com o próprio patrimônio, isso tudo não é só por incompetência dos departamentos financeiro, contábil e jurídico, é uma clara intenção de calote do ou dos presidentes para empurrar as dívidas, cadê os conselheiros que não viram isso para afastar o Andrés Ladrão Sanchez é o Banana de Andrade por gestão danosa

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro 620 comentários

    4º. Mauro em 13/11/2020 às 11h43

    Não entendi esse monte de deslike na matéria o MT tá de parabéns de jogar a merda no ventilador

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Rodrigues 336 comentários

    3º. Emerson Rodrigues em 13/11/2020 às 11h34

    E contratando jogadores, sem utilidade para o clube, apenas para roubarem, a panela/mafia empresários x diretoria, uma coisa é certeza, serão os próximos nomes para processar a instituição.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 918 comentários

    2º. Renato Oliveira em 13/11/2020 às 11h31

    Lesado no sentido contratual de uma lei que prevê benefícios e muitos direitos para o contratado que por sinal já ganha um salário exorbitante mais mesmo assim pode por o contratatante na justiça por adicional noturno direito de imagens e por jogar aos domingos e feriados. Isso tá na lei tenho consciência disso. Mais vamos ser sinceros os cara ganha salário que nem uma outra profissão jamais ganhou ou ganhará até mesmo o presidente de um país não ganha.ou até mesmo um cirurgião que por inúmeras vezes salva vidas das pessoas. Daí tu vai me dizer não tem nada a ver uma coisa com a outra até por que o médico tem os mesmos direitos trabalhistas que o jogador, tudo bem mais um médico não ganha o salário que o jogador de futebol ganha tipo nem falando dos salários mais altas como Luan, Fagner, Jô, estou falando de Everaldo, Piton, e o mais absurdo é que além de ganhar muito não jogam nada o Fagner ultimamente Deus né livre. Pra mim jogador tinha que ter contratos de produtividade e só por um ano produziu renova aumenta o salário por mais um ano e asim vai. E direitos trabalhistas tem que ter quem ganha um salário mínimo que gasta seu salário todo com comida, aluguel, imposto, e não sobra nada agora jogador que ganha de 10 mil pra cima na minha opinião não deveria ter direito trabalhista porque o salário de um mês o cara passa o ano inteiro sem pasar fome ou frio.

  • Foto do perfil de Dayton Medeiros

    Dayton Medeiros 4 comentários

    1º. Dayton Medeiros em 13/11/2020 às 11h31

    E ainda tem gente aqui que reclama que o site só divulga "notícias ruins "...

    Acordem "Alices", vocês não estão no Timão das Maravilhas!