x

Comentário de Lord em 'Dois meses de 'Mancinismo''

Lord Rock

Pode não ser o técnico ideal, mas o elenco e a diretoria estão muito mais longe ideal do que o Corinthians exige. Se a gente consegue hoje respirar mais aliviado porque estamos um pouco mais longe do Z4, agradeçam a Vagner Mancini, o cara faz um bom trabalho desde o primeiro dia.

Deve continuar em 2021? Sim, pois não há tempo pra mudanças e nem tem porque mudar, uma vez que a dívida crescente, a direção desastrosa e o elenco ruim (e contratos longos) irão permanecer, ou seja, os objetivos da próxima temporada serão os mesmos: passar o menos de vergonha possível.

em Post > Dois meses de 'Mancinismo'

Responda o comentário do Lord

  • 1000 caracteres restantes