Ficha técnica de Flamengo 1 x 0 Corinthians - Brasileirão 2021

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro, RJ
Data: 17 de novembro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Fereira
Gol: Bruno Henrique (Flamengo)
Cartões amarelos: Vitor Gabriel (Flamengo); João Victor e Gabriel Pereira (Corinthians)
Público: 47.032 pagantes (público total: 48.981)
Renda: R$ 2.033.427,50

FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ramon (Filipe Luís); João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho (Michael), Kenedy (Rodinei) e Vitor Gabriel (Bruno Henrique).
Técnico: Renato Gaúcho

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano (Du Queiroz) e Renato Augusto (Luan); Gabriel Pereira (Gustavo Silva), Róger Guedes e (Vitinho).
Técnico: Sylvinho

Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Raphael Haro Apoiador #7.372

    O Corinthians com sylvinha entra em campo com o grande objetivo de segurar o 0 x 0. É só bola recuada do meio campo, ou nas raras vezes que passa o meio campo, de lápara trás. Em geral até Cássio. Piora se o gabrié-tiro-no pé está em campo. A bola nem chega a JÔ. Só R. Augusto e R. Guedes é que se atrevem a desobedecer sylvino e ir para a frente. Cássio, Fagner, J. Vitor estão bem!

    Tem que botar um Técnico, que não seja covarde e saiba fazer o time atacar.

  • Rafael Albino #3.507

    Sylvinbo confio em você! Mas perca o medo! Jogue! Se tivesse tentado poderia ter pedido TAMBÉM, mas perdeu do mesmo jeito jogando com medo o jogo inteiro! Aqui é Corinthians, não pode!

  • Publicidade

  • Cleber Oliveira

    Essa derrota pode botar na conta do estagiário Silvinho! Técnico covarde! Não arma o time pra frente, uma hora vai tomar gol, natural. O que não é natural é o time abdicar de incomodar o adversário! Aí a desculpa dele vai ser: Jogamos contra um grande time bla, blá, blá... Até a chape incomodou mais os grandes que esse time do estagiário!

  • Adenizio Silva #1.590

    Esse GP Titular é uma piada

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X