x
Fórum do Corinthians

Defendi até hoje...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vlademir

Ranking: 4.349º

Vlademir 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2022 às 23:19
Por Vlademir Silva (@vlademir.silva)

O que o VP acabou fazer é insanidade...Burrice ficou longe, beira a loucura...Inacreditável!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tárik Alexandre Mendes Castro

Ranking: 5.362º

Tárik 590 posts

@tarik em 12/10/2022 às 23:49

Nossa, larga de choro, Flamengu estava melhor no jogo.
Com as alterações o time melhorou bastante.

Vocês chora demais, vai dormir.

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 12/10/2022 às 23:20

Poupou jogador nos últimos 6 jogos pra tirar hoje kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wsh Sccp

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

@washington.moraes em 12/10/2022 às 23:55

Eu fiquei com raiva do VP mas não por ter tirado o RG e Renato! Mas pela demora em mexer no time, estávamos sendo engolidos

Foto do perfil de Fábinho Faria

Fábinho 85 posts

@fabinho.faria em 12/10/2022 às 23:54

Pra que ficar chorando?, o time melhorou com as alterações

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 12/10/2022 às 23:53

Então, acho que acertou, ele equilibrou o time e o jogo

Melhorou o time

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 12/10/2022 às 23:52

Mas o Corinthians melhorou com as alterações...

Publicidade

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 12/10/2022 às 23:52

Tópico que envelheceu rápido.

Time jogou melhor depois das alterações

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 12/10/2022 às 23:51

Chora amigão. Time ficou bem melhor com as mudanças.

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 12/10/2022 às 23:39

Vital e Ramiro estão bem man, mas concordo