Tópico Lendário

Favorecimento ao cambismo no Corinthians

Favorecimento ao cambismo no Corinthians

Esse sistema de reserva de lugar favorece o cambismo, pelo simples fato da pessoa não precisar pagar. Não deveria haver reserva, devia ser pago no ato da compra, assim dificultando o cambismo.

Outro ponto foi o treino aberto, reservaram e já estão vendendo o bagulho que é grátis! Tem até torcedor de outros times que reservaram e estão vendendo ou zombando da atitude .

A diretoria quer modernizar um time popular de maneira bizonha e negligente com o torcedor pobre e trabalhador do Corinthians que não tem tempo de madrugar no site dando F5 igual besta.

2.790 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bio #325

    Por isso não dou a mínima de ir no estádio, não consigo ingresso não vou dar dinheiro pra cambista não, por mim tinha que cancelar o FT e prender todos

  • Mais Opções
    Jefferson #68

    Poderia abrir abrir pra hoje a troca dos ingressos apenas isso.limitando por pessoa, sem ter que fazer esse login na internet, que se.fizesse na hora pegando RG e CPF, para já barrar a pessoa de pegar fila novamente.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X