x
Fórum do Corinthians

Parabéns Fagner e Vital

Foto do perfil de Loro

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 00:00
Por Loro José (@guilherme.rafael7)

Fagner como sempre queimando o técnico, parabéns

Vital juvenil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Moreno

Ranking: 3.425º

Daniel 1.042 posts

@dansmoreno em 20/10/2022 às 00:17

Coincidência..

Foto do perfil de Jose Claudio Araujo De Moura

Ranking: 4.687º

Jose 701 posts

@claudinhomoura em 20/10/2022 às 00:10

Fagner é o único culpado!

Foto do perfil de David Da Paz

Ranking: 5.964º

David 502 posts

@david.da.paz em 20/10/2022 às 00:10

Quem se queima é ele e não o técnico.

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

@paulo.ramalho em 20/10/2022 às 00:10

Falam do Vital, mas o lance do gol é dele

Publicidade

Foto do perfil de Ale Iskandar

Ranking: 2.937º

Ale 1.253 posts

@aleiskandar em 20/10/2022 às 00:09

Vital não tem culpa, não é batedor. Agora o Fagner mais uma vez pipocando

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 20/10/2022 às 00:09

Estão passando pano para o Mateus vital que mandou a bola na lua, não dá pra entender o povo daqui

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 20/10/2022 às 00:08

Quando vi que Vital ia bater falei, já era

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.798º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 20/10/2022 às 00:07

Põe na conta do Fagner