Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.silva335 em 30/10/2022 às 22:09
Acredito que se todos tivéssemos feito isso teríamos recordes de votos nulos.
@rodolfo.moraes1 em 30/10/2022 às 20:37
Encher o cool de droga até passar mal?
@pilo.romano em 30/10/2022 às 15:19
Sócrates é Deus agora? Menos né lambe bolas...cada um com sua opinião
@manooi em 30/10/2022 às 14:22
Imagina precisar imitar alguém pra decidir o futuro da minha família. Obrigado amigo mas meu destino quem controla sou eu e Deus
Publicidade
@maisumlokodamassa em 30/10/2022 às 14:20
Meu voto em branco foi confirmado com sucesso, jamais vou apoiar esses 2 safados que estão concorrendo.
@luckas94 em 30/10/2022 às 12:52
Cara, como tem eleitores do cachaceiro condenado em 23 processos, comunista amante de Fidel Castro, Tchê, Maduro, defensor de meliante, financiador de Asfarc e tudo quanto é porcaria, vocês não sabem o que estão fazendo, o Bozo é o ideal? MUITO longe de ser, porém o que está em jogo é muito maior, depois não reclame de dividir seus terrenos com o MST, Luladrao nem deveria se candidatar, bandido e mentiroso.
@pmartin em 30/10/2022 às 12:13
Hoje os bolsonazi do fórum vão espumar com a derrota do mito deles...
Arthur alvim parafraseou discurso nazista do goebbels
Disse que afrodescendente é pesado em arroba, toma copo de leite (simbolo nazi 'apito pra cachorro') sem motivo em live. Usa lema do fascismo brasileiro dos integralistas (deus, pátria e família)...entre outros.
É nazi sim! Burro é quem não enxerga!
@sergio.saeto em 30/10/2022 às 12:05
Beba e morra de cirrose, ganhe 3 paulistanas, invente uma democracia para não trabalhar e vire ídolo.