x
Fórum do Corinthians

Dica do dia:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2022 às 11:56
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Dica do dia:

Não faça nada que Sócrates não faria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Silva

Lucas 125 posts

@lucas.silva335 em 30/10/2022 às 22:09

Acredito que se todos tivéssemos feito isso teríamos recordes de votos nulos.

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 30/10/2022 às 20:37

Encher o cool de droga até passar mal?

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 30/10/2022 às 15:19

Sócrates é Deus agora? Menos né lambe bolas...cada um com sua opinião

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 30/10/2022 às 14:22

Imagina precisar imitar alguém pra decidir o futuro da minha família. Obrigado amigo mas meu destino quem controla sou eu e Deus

Publicidade

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 30/10/2022 às 14:20

Meu voto em branco foi confirmado com sucesso, jamais vou apoiar esses 2 safados que estão concorrendo.

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 631º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 30/10/2022 às 12:52

Cara, como tem eleitores do cachaceiro condenado em 23 processos, comunista amante de Fidel Castro, Tchê, Maduro, defensor de meliante, financiador de Asfarc e tudo quanto é porcaria, vocês não sabem o que estão fazendo, o Bozo é o ideal? MUITO longe de ser, porém o que está em jogo é muito maior, depois não reclame de dividir seus terrenos com o MST, Luladrao nem deveria se candidatar, bandido e mentiroso.

Foto do perfil de Pedro Martin

Pedro 128 posts

@pmartin em 30/10/2022 às 12:13

Hoje os bolsonazi do fórum vão espumar com a derrota do mito deles...

Arthur alvim parafraseou discurso nazista do goebbels

Disse que afrodescendente é pesado em arroba, toma copo de leite (simbolo nazi 'apito pra cachorro') sem motivo em live. Usa lema do fascismo brasileiro dos integralistas (deus, pátria e família)...entre outros.

É nazi sim! Burro é quem não enxerga!

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 30/10/2022 às 12:05

Beba e morra de cirrose, ganhe 3 paulistanas, invente uma democracia para não trabalhar e vire ídolo.