Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Martin
Hoje os bolsonazi do fórum vão espumar com a derrota do mito deles...
Arthur alvim parafraseou discurso nazista do goebbels
Disse que afrodescendente é pesado em arroba, toma copo de leite (simbolo nazi 'apito pra cachorro') sem motivo em live. Usa lema do fascismo brasileiro dos integralistas (deus, pátria e família)...entre outros.
É nazi sim! Burro é quem não enxerga!








