Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje os bolsonazi do fórum vão espumar com a derrota do mito deles...

Arthur alvim parafraseou discurso nazista do goebbels

Disse que afrodescendente é pesado em arroba, toma copo de leite (simbolo nazi 'apito pra cachorro') sem motivo em live. Usa lema do fascismo brasileiro dos integralistas (deus, pátria e família)...entre outros.

É nazi sim! Burro é quem não enxerga!

Em resposta ao tópico: "Dica do dia:"

Dica do dia:

Não faça nada que Sócrates não faria

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X