x
Fórum do Corinthians

Bolsonaro se pronunciou e disse:

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.191º

Bruno 3.091 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2022 às 17:24
Por Bruno S. Nascimento (@brn90)

'Nao vou me pronunciar'

Kkkkkkkkk
Covarde perdeu para o corrupto e quem se f... Somos nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão