x
Fórum do Corinthians

'VP está traindo o Corinthians'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2022 às 23:50
Por Matheus Miguel (@matheus.miguel)

Engana-se quem diz que Vítor Pereira está traindo o Corinthians.

Hoje ele é 'livre' (com contrato até 31/12). Já avisou que não vai renovar e pode ir pra onde quiser.

Ele traiu o Corinthians SEMPRE!

- Desde o dia em que ele disse que estava indo para um time com jogadores velhos;

- Do dia em que ele disse que 'só vim ao Corinthians porque o Duilio insistiu muito';

- Do dia em que ele insinuou que se pudesse escolher estaria no Liverpool;

- Do dia em que foi perguntado se tinha medo de ser mandado embora rebateu com 'vc sabe quanto de dinheiro tenho na conta? '

- De quando foi pra uma quartas de Libertadores com Mosquito e Adson no ataque;

- De quando poupou o time contra nosso maior rival e perdeu de 3 a 0;

- De quando falou que nossos dois melhores atacantes (de características distintas) não podiam jogar junto;

E o pior de todos...

- Quando usou um problema familiar para dar o pé daqui!

O caráter dele foi mostrado todo esse tempo em que esteve aqui, só que iludidos nunca conseguimos enxergar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 28/11/2022 às 00:02

Realmente não foi legal o que ele disse. Porém isso de não treinar time nenhum, pois ia dar uma atenção pra sua família, e depois se acertar com outro time, foi foda mano. Eu acho que a palavra que se encaixa nesse contexto não é trairagem, mais sim falsidade e mentira

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 28/11/2022 às 00:19

Verdade amigo. Não enxergamos o Judas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Gusmão

Márcio 67 posts

@marcio-gusmao em 01/12/2022 às 07:33

Quem garante que ele já não tinha tudo acertado antes das finais da Copa do Brasil?

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 1.376º

Jônnathas 2.713 posts

@jonnathas.carvalho1 em 30/11/2022 às 12:29

E de quando enfrentava o Flamengo toda vez com medo mudando uma escalação que vinha dando liga para outra totalmente defensiva, como 3 volantes na Copa do Brasil e 3 zagueiros na Libertadores sendo 2 laterais esquerdos em campo.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 29/11/2022 às 23:38

Será que ele não livrou a Diretoria de dizer a verdade? E usou a família paea não renovar com o clube? A verdade que ele não estava contente com o elenco e queria mudança. A Diretoria não ia concordar em contratações e dispensas. Tenho duvidas se é só ele o culpado nessa história.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.070 posts

@germano.colatinense1 em 29/11/2022 às 20:41

Parabéns!

Sintetizou com maestria.

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Magalhães

Silvio 27 posts

@silvio.magalhaes1 em 29/11/2022 às 20:37

Esse Português tem muito o que dizer. Depois vamos ver quem está com a razão.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.932 posts

@eduardo.du11 em 29/11/2022 às 13:44

Tocou na ferida hein hahaha...

As viuvas aos poucos tão de volta agora culpando o jogadores pela má relação com o pardal!

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.025º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 29/11/2022 às 13:43

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.519º

Corinthiano 1.502 posts

@moises.mitsuo.itaya em 29/11/2022 às 12:36

Olha onde que o Duilîo foi atrás do vp foi nada e outra coisa, essa diretoria e nebulosa porque trouxe o Vp o maior erro sim d seu Duilîo Roberto de Andrade o pior agora ficam jogando nas costas do Vp me perdoem mas não confio nesta diretoria corrupta e outra coisa como vai renovar com o Vp renova com o velho Fabio Santos me perdoa mas essa diretoria é corrupta eles já esperaram o Vp sair pra anunciar o Lázaro acordem estão e jogando nas costas do Vp só issso cadê o super píton o seu adson, mosquito, e o Wilhiann chamaram de mercenário mas vamos ver o que esse corrupto do Duilîo fez no contrato dele acordem essa diretoria tem que ajustar tudo corrupta