Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.alves33 em 14/01/2023 às 04:19
Caro irineu, não sei se você sabe, mas o Corinthians não tinha 100% de nenhum dos jogadores citados. Então sua conta de padaria não bate (isso se realmente ter havido essas propostas)
@julio-mendes-silva em 14/01/2023 às 01:27
A turma de apoiadores do duilio vai meter o pau em você logo logo
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins3 em 14/01/2023 às 01:45
Tudo com bônus por meta
Publicidade
@irineu.ferreira.jun1 em 14/01/2023 às 01:15
Para evitar comentários sem sentido:
1)
2)
@otaviano-gomes-costa em 14/01/2023 às 00:46
Quem deu 80 no Renan?
@primo.primo em 14/01/2023 às 00:33
80 no Renan, quem?
@palmenryk em 14/01/2023 às 00:23
Aí por acaso o Zenit ia vender metade do jogador, se fosse comprar o Corinthians ia gastar no mínimo uns 130 milhões, mais de 2 Tevez, mais que Arrascaeta, Gerson ou qualquer jogador no mercado nacional.
