ENQUETE: 07 anos atrás Sonho Realizado

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/267700/primeira_vez_na_arena-pe_quente Primeira Vez na Arena - Pé Quente! Primeira Vez na Arena - Pé Quente! Primeira vez na Arena no dia do meu aniversário... Cheguei muito cedo, antes do sol se pôr... Pelo metrô não tem erro... Muito fácil chegar a Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

Vocês Conhecem a Neo Química Arena?

Ver resultado

132 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X