Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivo.fernandes1 em 30/04/2023 às 15:59
Se deixou o Arrasca no banco por falta de intensidade então o Corinthians vai ter de contratar um time inteiro junto com ele.
@mateus.menezes8 em 30/04/2023 às 17:19
Deixou no Arrascaeta no banco pq ele não foi 100% pra copa, seis não assistiram os jogos pra tá falando m****, ele estava se recuperado da pulbagia, jogou final da Copa do Brasil e Libertadores no sacríficio. Foi pra copa e se recuperou lá, ele disse que estava já recuperado, mas o treinador optou por começar com alguém 100% mesmo.
Se for então pra pensar assim, não tinha que ir atrás do Tite, já que ele também teve muitas decisões equivocadas na última copa, levou Daniel Alves, insistiu no Alisson, tirou Vini Jr no segundo tempo contra a Croacia, não exigiu o Neymar bater o pênalti depois de perder o primeiro e por ai vai
Publicidade
Últimas respostas
@esley.santos1 em 01/05/2023 às 00:13
Arrascaeta sem intensidade?
Foi o melhor jogador do Uruguai na copa. Desmerecer um jogador porque joga em um time que não gostamos é coisa de acéfalo.
@juliann.carvalho em 30/04/2023 às 17:30
Pode dar muito certo, mas aí esse ano já era, quer dizer. Já foi o ano
@domricardo em 30/04/2023 às 17:21
Só time de ponta
Publicidade
@douglasluiz230 em 30/04/2023 às 16:53
A seleção dele não jogou nada. E ainda deixava o Arrasca, melhor do uruguai no banco. Única coisa que eu vi, não gostei
@mauricio-leite em 30/04/2023 às 16:35
Melhor que o Roger Machado
@alysson-santos1 em 30/04/2023 às 16:28
Melhor que todos os sugeridos