x
Fórum do Corinthians

Neto é riduculo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.560º

Leandro 1.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2023 às 13:25
Por Leandro Pereira (@leandro.pereira33)

Querendo coloca culpa nos gols no zagueiro Murillo, só pra defender o Gil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baumer Brumum

Ranking: 7.292º

Baumer 366 posts

@baumer em 03/05/2023 às 13:40

Um verdadeiro covarde.

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 03/05/2023 às 13:59

E o primeiro gol?

Onde ele disse que o Murilo tinha que dar cobertura? Kkkkkk

Po o cara saiu das costas do Gil e do Fagner.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eustaquio Ramalho

Eustaquio 9 posts

@eustaquio.ramalho em 04/05/2023 às 18:22

Murilo e bão

Mas falta esperiencia era para ter feito a falta!

Vai se tornar grande jogador

Não se compara os outros jovens que passou ex.joao Vitor e Robert Renan mas e um bom jogador pelo menos melhor que Balbuena e Gil

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 03/05/2023 às 19:09

Para mim o Murilo também falhou no segundo gol!

Não se perde aquela corrida de jeito nenhum. Nunca. Eu com 44 anos não perco.

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.358º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 03/05/2023 às 17:56

Neto só fala M*

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 03/05/2023 às 17:46

Vocês tão passando pano para o Murillo pq é moleque da base.

Falhou no segundo gol, acontece

Mas o terceiro gol? Pqp

ELE DORMIU. A sorte é que o VAR anulou.

Não estou dizendo que ele não é bom de bola, joga muito, mas passar pano é demais.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Miranda

Ranking: 6.335º

Marcelo 458 posts

@marcelo.miranda8 em 03/05/2023 às 17:26

Já falei esse neto é um asno sem ofensas aos asnos

Foto do perfil de Marcus Vinicius Gutierrez

Ranking: 4.475º

Marcus 746 posts

@marcus.vinicius.gut1 em 03/05/2023 às 17:05

E ninguém vai falar do passe do guedes para o Maycon no segundo gol?

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 03/05/2023 às 15:24

No primeiro gol culpa do Fagner no segundo culpa total di maicon aquela bola que passa como se fosse uma meia lua no Murilo é muito difícil o zagueiro pegar pois é muito rápida e você tem que virar o corpo inteiro

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 03/05/2023 às 15:14

Puxa Saco do K.r.l do Duílio e dos amigos dele