Tópico Lendário

Yuri e Guedes juntos pedem uma nova formação

Yuri e Guedes juntos pedem uma nova formação

Guedes precisa jogar na esquerda com algum centroavante que no caso é o Yuri,

Temos indefinição no meio de campo e uma zaga com problemas,

Sugiro mudarmos o esquema de jogo e posicionamento, retirar um dos meias para fortalecer a zaga. Com Bruno Mendez, Gil e Murillo (ou até o Caetano), a experiência e altura do Gil no meio complementaria Bruno Mendez e Murillo,

Fagner já mais velho poderia utilizar o que tem de melhor, a chegada ao ataque, até o Bidu sairia na vantagem, poder chegar mais no ataque,

Adson atuando como um meia e Roger Guedes e Yuri na frente sem problemas,

Obs: Barletta poderia ser uma opção para a ala esquerda inclusive, na volta do Renato Augusto, até o Adson poderia jogar ali, acredito eu

17.216 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

101 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #576

    A melhor que vi até agora aqui no site.

  • Mais Opções
    Andre

    Rapaz essa formação ficou excelente, há tempos que devemos jogar no 3-4-2-1 variando para 3-4-1-2, terá mais consistência defensiva com 3 zagueiros pois todo jogo tomamos gol e aí Fagner e Bidu viram alas com mais liberdade para atacar.
    Ótima escalação.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X