x
Fórum do Corinthians

Buraco no meio de campo: GIULIANO + Maycon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio

Ranking: 2.061º

Rogerio 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2023 às 01:44
Por Rogerio Osorio (@rogerio.osorio)

Sem pegada nenhuma
Sem criatividade
Sem infiltrações

Pobre time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.816 posts

@giba.timao em 15/05/2023 às 08:50

Visivelmente um time sem recomposição, tomada de bola e comprometimento!

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.775 posts

@jr.picoli em 15/05/2023 às 08:48

Esse buraco é constante, não importa quem joga.

Os técnicos abrem 2 pontas e deixam só 3 no meio, aí fica esse buraco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 15/05/2023 às 13:37

Faltou citar o incriticável Fausto Limitado Vera.

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 15/05/2023 às 12:56

Já falei aqui, colocaria o Bruno Mendez no meio. O cara sabe marcar, tem bom passe, dá umas arrancadas. Com certeza absoluta aumentaria a pegada nesse meio aí

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 15/05/2023 às 12:56

Maycon ganhou inúmeros duelos e praticamente não errou passes.

Ou você não viu o jogo ou tá só na onda da moda de criticar o Maycon (e o Gil), mesmo que desconectado da realidade.

O Giuliano é péssimo em tudo.

Foto do perfil de Nando Moraes

Nando 37 posts

@nando-moraes em 15/05/2023 às 12:56

Até que enfim alguém mais percebeu, o Corinthians não tem pegada, falta 1 volante que chega na jogada além de não ter criatividade, uma nítida falta de um 10.

Pra mim esses são os problemas crônicos do Corinthians, só sairá de onde está quando perceber isso

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 15/05/2023 às 08:58

Olha o terceiro gol do Botafogo, olha o que o tche tche faz no meio campo, olha como ele avança e o Giuliano nem acompanha, esse time é uma piada

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 15/05/2023 às 08:52

Não temos meio de campo, há meses!

Meio de campo que não protege e não cria, não e meio de campo, e só um pequeno grupo de pessoas correndo sem rumo.