Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giba.timao em 15/05/2023 às 08:50
Visivelmente um time sem recomposição, tomada de bola e comprometimento!
@jr.picoli em 15/05/2023 às 08:48
Esse buraco é constante, não importa quem joga.
Os técnicos abrem 2 pontas e deixam só 3 no meio, aí fica esse buraco.
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.cardoso11 em 15/05/2023 às 13:37
Faltou citar o incriticável Fausto Limitado Vera.
@analisador.tatico em 15/05/2023 às 12:56
Já falei aqui, colocaria o Bruno Mendez no meio. O cara sabe marcar, tem bom passe, dá umas arrancadas. Com certeza absoluta aumentaria a pegada nesse meio aí
@josecalenda em 15/05/2023 às 12:56
Maycon ganhou inúmeros duelos e praticamente não errou passes.
Ou você não viu o jogo ou tá só na onda da moda de criticar o Maycon (e o Gil), mesmo que desconectado da realidade.
O Giuliano é péssimo em tudo.
@nando-moraes em 15/05/2023 às 12:56
Até que enfim alguém mais percebeu, o Corinthians não tem pegada, falta 1 volante que chega na jogada além de não ter criatividade, uma nítida falta de um 10.
Pra mim esses são os problemas crônicos do Corinthians, só sairá de onde está quando perceber isso
Publicidade
@bruno.medeiros2 em 15/05/2023 às 08:58
Olha o terceiro gol do Botafogo, olha o que o tche tche faz no meio campo, olha como ele avança e o Giuliano nem acompanha, esse time é uma piada
@jonas.mmg em 15/05/2023 às 08:52
Não temos meio de campo, há meses!
Meio de campo que não protege e não cria, não e meio de campo, e só um pequeno grupo de pessoas correndo sem rumo.