Nando Moraes
Até que enfim alguém mais percebeu, o Corinthians não tem pegada, falta 1 volante que chega na jogada além de não ter criatividade, uma nítida falta de um 10.
Pra mim esses são os problemas crônicos do Corinthians, só sairá de onde está quando perceber isso
em Bate-Papo da Torcida > Buraco no meio de campo: GIULIANO + Maycon