Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adriano.cardoso11 em 20/05/2023 às 16:58
Para mim, continua uma modalidade indiferente, nada mudou. Preocupo-me tanto com o futebol feminino do Corinthians, quanto me preocupo com o basquete: praticamente nada.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos-costa2 em 21/05/2023 às 02:18
Quem lacra, não lucra!? Hipocrisia, a gente vê aqui, Plin, Plin? '
@caique.vasconcelos1 em 20/05/2023 às 18:05
Amigão, me explica o que seria essa 'apunhalada nas costas'? O cara foi julgado de um crime de estupro e as minas se posicionaram contra, você tem que respeitar mais a história do Corinthians e também respeitas as minas, e para de sair falando b**** em fórum na internet, se liga rapaz, víuva de CUCA? KKKKKKKKK é cada vergonha que eu vejo
@marcelinho.original em 20/05/2023 às 18:00
Ainda tem uma meia dúzia que assiste e finge apoiar, eu mesmo nem perco meu tempo. Se o masculino é uma tragédia, o feminino é pior e olha que ganham campeonato aqui e ali.
Nível baixissimo.
Publicidade
@patu.chrispim em 20/05/2023 às 17:06
CUCAMINIOS vai beber, quem sabe quando você estiver loucão, você comece a gostar de mulheres
@joao.melo10 em 20/05/2023 às 16:57
O Cucazete mais inteligente:
@feliz-daconta em 20/05/2023 às 16:57
Elas não fizeram porcaria alguma na demissão do cuca, a lacrolândia vai muito além