x
Fórum do Corinthians

Abel e Luxa

Foto do perfil de Bigode

Ranking: 2.185º

Bigode 1.745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2023 às 11:41
Por Bigode Voador 1910 (@lucas.de.paulo)

Guardada as proporções o Luxa está começando a jogar que nem as porcas.

Deixa a bola com o adversário e busca o contra-ataque pelas pontas de forma rápida e letal.

Ainda falta o '10' e que o nosso '9' volte a jogar mas a filosofia de trabalho eu acho bem parecida.

E vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 22/05/2023 às 12:03

Com todo respeito senhor bigode, discordo

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 22/05/2023 às 12:02

As vezes saber ler cobra um preço

Foto do perfil de J Paulo7

J 52 posts

@j-paulo7 em 22/05/2023 às 12:02

Desculpe, mas é uma avaliação muito porca dos porcos, time deles não fica recuado, sofrendo, esperando um contra-ataque, eles apenas tem um puta contra-ataque pq o time é bem treinado, pegam a bola e todos sabem o que fazer, aqui tem apanhado todo jogo e rezado pra bola do adversário não entrar e a nossa, sim. É a mesma visão que muitos tinham do nosso time de 2015, quando na verdade o time passava o carro em todo mundo, sofria pouco?

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 22/05/2023 às 11:44

Abel? Aquele que substituiu o fraco luxa na porcada e ganhou tudo? Deu uma aula para o dinossauro