Tópico popular

Criticar o Yuri por isso?

Criticar o Yuri por isso?

Li no Instagram, críticas ao Yuri ser fragado após o jogo, cumprindo uma promessa, ao atravessar o campo de joelhos! Toda profissão tem sua forma de pressão...umas menos, outras mais! A de jogador, principalmente de uma nação como a Corinthiana, e sendo jovem, com a personalidade precisando se desenvolver, se tornar fortalecida, é um fator preponderante! A fé em alguma crença religiosa, fortalece e dá forças para prosseguir e gera confiança...é a base. Tem que respeitar, enfatizo, sem criticar! Quem é dono da verdade, para dizer se é certo ou errado? Ele como indivíduo tem todo o direito de ser dono do seu próprio nariz! Para mim, há tempos, vem sendo 'bode expiatorio' de uma situação em que é o menos culpado! Se dedica todo jogo, não se acomoda, combate, enquanto alguns ficam no pianinho, no feijão com arroz, recuando passes, não assumindo riscos... Não indo pra cima! Enfim, o conjunto diretoria, equipe técnica e elenco como um todo, estão no mesmo barco: são responsáveis pela má fase! E a torcida, tem que saber que tumultuando o ambiente só vai prejudicar ainda mais. Cobrança tem que existir, mas sem descontrole e violência! Essas atitudes tem e sempre terá consequências! Vimos ontem o exemplo com a torcida adversária. Atos impensados terão suas consequências e não serão boas para ninguém!

477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jorge #380

    Rapaz fazendo de tudo pra voltar a marcar gols, ajudar nesse momento difícil do time e ainda é criticado.

  • Mais Opções
    Larissa #19

    Prefiro um Yuri incomodado com a má fase e se dedicando em campo, do que jogador que não se importa se tá bem ou mal

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X