Tópico popular

O grande Dida não tinha o que ele tem!

Salve pessoal.

Dida pra mim foi um dos maiores goleiros da história do Corinthians. A frieza que ele tinha e demonstrava dentro de campo colocava medo nos adversários, que o diga o Raí hehehe

Mas faltava uma coisa nele: EXPLOSÃO! Não na saída das jogadas, mas sim aquela de brigar em campo e fora dele.

Carlos Miguel, guardadas as devidas proporções ainda, pois ainda não conquistou seu lugar ao sol, pode vir a se tornar um goleiro tão bom quanto Dida, porem com esse algo a mais.

Nos últimos dias ele tem se mostrado 'boca solta' e não tá nem aí... E qual corinthiano não gosta de jogador polêmico? Nunca tivemos nenhum por aqui né: Marcelinho, Neto, Rincon, Vampeta, Edmundo e por aí vai...

O que vocês acham? É ou não um Dida 'mais pra cima'?

Grande abraço.

939 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Pedro #148

    Calma mano. Carlos miguel tá muito bem, tem tudo pra ser um ótimo goleiro. Mas vai com calma na comparação

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X