Tópico Lendário

Por que alguns desmerecem Mosquito?

Algo que eu nunca vou entender é ver um pessoal aqui no fórum menosprezando o Mosquito, falando que é meia boca, que pode mandar embora.

Parece que vocês têm a memória muito curta.

Mosquito em 2021 salvou a gente inúmeras vezes num elenco com Vitinho melhor que Phil Foden, Varanda, Cauê, Gabriel, Luan, Leo Natel, Araos, Otero, só a nata do futebol...

Sem contar que é um cara de Deus, bem família, nunca se envolveu em polêmica nem desrespeitou o clube.

Pode não ser titular nesse time atualmente, mas é um ótimo jogador para incendiar o segundo tempo. Um reserva de luxo.

4.114 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

186 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leonardo #52

    Não é desmerecer mas ele é só mediano mesmo.

    Jogador bom pra ter no banco e compor elenco, eu renovaria com ele, claro sem fazer loucuras...

  • Mais Opções
    Jose #1.160

    Fez pelo Corinthians mais que o Yuri que tantos defendem com unhas e dentes. Em situações complicadas que o time enfrentou era um dos poucos que conseguia entregar alguma coisa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X