Fausto Vera não está mais o mesmo
Brincadeiras à parte, a fase boa vai voltar!
979 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Brincadeiras à parte, a fase boa vai voltar!
979 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Em breve ele volta a jogar muito é só uma fase
Galera falando que ele está desanimado por causa do neto kkkk, me recuso a acreditar que este seja o motivo. E se por ventura a sua apatia demonstrada dentro de campo estiver associada as críticas de qualquer torcedor, isso só demonstraria a falta de personalidade desse argentino. Não está jogando nada, só toque pra trás e cara feia dentro de campo. Alguém tem que avisar que cara feia não intimida adversário.
Acho bem engraçado o quanto parte da torcida desse fórum gosta de passar pano para ele. Começou bem, mais hoje é um jogador abaixo a linha do comum. Erra bote. Se posiciona mal e não consegue dar passe de meio metro. Personalidade zero. Resta saber qual o verdadeiro Fausto vera... O do incio ou esse que estamos vendo? !?
Publicidade
Fausto vai dar a volta por.cima.
Neto enche tanto o saco dele a toa, que ele já deve estar pensando em sair