x
Fórum do Corinthians

Falar o que desse lance do Fabio Santos?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Clint

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2023 às 13:40
Por Clint Corinthiano (@ichigo)



Yuri era só escorar para o gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 23/08/2023 às 13:51

Po, nessa o Imotep foi burro demais

Bagre alberto estava sozinho na cara do gol, não tem explicação não passar uma bola dessas, ainda mais sendo lateral

Foto do perfil de Victor R

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

@victorcoringa1910 em 23/08/2023 às 13:46

Mas ele é queridinho do Luxassauro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 23/08/2023 às 21:23

Passar a bola e ficar de mal com seu mozão Guedes? Jamais. Se o Roger não gostava do Yuri, é claro que o Fábio segue a mesma linha.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 23/08/2023 às 21:07

Quando tem filé para o Yuri não passam

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.822 posts

@cblaurenti em 23/08/2023 às 18:40

Ele até ia tocar, mas quando viu o Yuri pensou: do jeito que tá com o pé torto vou tentar eu mesmo kkkkk

OBS: Só rindo pra não chorar!

Foto do perfil de Vó Do Memphis

Ranking: 154º

338 posts

@advocacia-bonato em 23/08/2023 às 18:30

O que eu fico fud%do é que esse troxa nunca arrisca um chute no gol quando tem chance, aí quando era a bola certa pra cruzar, ele chuta.

Publicidade

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.137º

Adonai 1.162 posts

@adonaisccp em 23/08/2023 às 17:56

Vovô Santos sempre fazendo besteira.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 23/08/2023 às 17:41

O erro dele foi não ter feito o gol. Não era para ter tocado mesmo não, Bagre Alberto iria dar um jeito de perder o gol.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 23/08/2023 às 16:54

Ainda querem cobrar gol do Yuri. Olha a imagem, bem posicionado, LIVRE pronto só pra escorar para o gol...

Mas na hora dos chutões pra frente pra se livrar da bola ele é o mais procurado.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.130 posts

@joao.paulo.zuin em 23/08/2023 às 16:47

Certeza, certeza que ia sair o gol não temos (rs), mas era pra tocar para o Yuri essa daí...