Deixe seu comentário
Melhores respostas
@crack.neto.pistola em 23/08/2023 às 13:51
Po, nessa o Imotep foi burro demais
Bagre alberto estava sozinho na cara do gol, não tem explicação não passar uma bola dessas, ainda mais sendo lateral
@victorcoringa1910 em 23/08/2023 às 13:46
Mas ele é queridinho do Luxassauro
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.soares.jr em 23/08/2023 às 21:23
Passar a bola e ficar de mal com seu mozão Guedes? Jamais. Se o Roger não gostava do Yuri, é claro que o Fábio segue a mesma linha.
@douglas.nery em 23/08/2023 às 21:07
Quando tem filé para o Yuri não passam
@cblaurenti em 23/08/2023 às 18:40
Ele até ia tocar, mas quando viu o Yuri pensou: do jeito que tá com o pé torto vou tentar eu mesmo kkkkk
OBS: Só rindo pra não chorar!
@advocacia-bonato em 23/08/2023 às 18:30
O que eu fico fud%do é que esse troxa nunca arrisca um chute no gol quando tem chance, aí quando era a bola certa pra cruzar, ele chuta.
Publicidade
@adonaisccp em 23/08/2023 às 17:56
Vovô Santos sempre fazendo besteira.
O erro dele foi não ter feito o gol. Não era para ter tocado mesmo não, Bagre Alberto iria dar um jeito de perder o gol.
@leonardo.ribeiro.de. em 23/08/2023 às 16:54
Ainda querem cobrar gol do Yuri. Olha a imagem, bem posicionado, LIVRE pronto só pra escorar para o gol...
Mas na hora dos chutões pra frente pra se livrar da bola ele é o mais procurado.
@joao.paulo.zuin em 23/08/2023 às 16:47
Certeza, certeza que ia sair o gol não temos (rs), mas era pra tocar para o Yuri essa daí...