Tópico popular

Tapa na cara do dono da frasesinha

Diz o Luxemburgo que o medo de perder tira a vontade de ganhar. Disse um dos técnicos mais covardes que vi no Corinthians.

Olha o rival amassando o adversário fora de casa e não para de atacar. Isso é vontade de ganhar, isso que é não ter medo de perder.

Não é ficar entrando todo jogo pra não perder e segurar resultado.

Lopolopo ilera.

642 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Paulo #505

    Eles consertaram uma gestão que era deficitária e agora colhem resultados, nos estamos com um Cavalo de Tróia chamado Andrés Sanchez! O pior que poderia acontecer! Quer destruir um clube, chame o Andrés! Em pouco tempo o clube estará devendo até as calças!

  • Mais Opções
    Leonardo #762

    Isso é postura e atitude de time que quer ser campeão. A muito tempo tanto a diretoria quanto os jogadores tem uma postura de time pequeno aqui, raramente vemos o Corinthians com uma postura e atitude de time que quer se impor na casa do adversário, na maioria das vezes, entramos recuados e tentando segurar o empate e isso em um jogo mata mata é fundamental em quem vai vencer e quem será o derrotado

  • Mais Opções
    Carlos #3.204

    Se o Luxa que faz 1x0 perde pra ficar com duas linhas, uma linha de 4 atrás e outra de 5, chutão para o centroavante que fica isolado na meia lua do meio campo com dois zagueiros. Área do nosso adversário no ciclo do meio campo. Amassa o time do Luxa.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gustavo #107

    Preparados para verem o rival ir pra 4 Libertadores? Quero ver a galera que fica falando dos 23 anos sem títulos como se fosse motivo de orgulho ser um fracasso durante mais de 20 anos, quer apostar quanto que nas próximas semanas tem post sobre 2012?

  • Mais Opções
    Dr #1.287

    Essa é a diferença de um treinador europeu pra um brasileiro, e tem gente que fala que é só modinha

  • Mais Opções
    Alcides #5.672

    A organização e planejamento fora de campo, refletem dentro de campo. Cadê os substitutos para o Guedes e Adson? Com o que temos não tem como dar espetáculo, nem comparar com as pessoas, infelizmente.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X