Tópico Épico

Faço minhas as suas palavras, Blog do Macedo

'A diferença de mentalidade de clube GRANDE e clube PEQUENO.

O clube GRANDE pensa em ganhar títulos e monta time forte para isso...

O clube PEQUENO pensa em ser vitrine, vender jogadores é sua prioridade, ganhar títulos não é o objetivo...

Qual mentalidade do seu time!? '

1.533 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #130

    A filosofia, ou seria 'modus operandi' de trabalho da R&T é essa!

  • Mais Opções
    Narciso #174

    Sabe sou a favor de sanar dividas como fez o Flamengo porém o que me deixa muitíssimo preocupado é a falta de transparência, como, que dívidas irão pagar com essa grana, para quem, a curto, médio ou longo prazo, mas parece que isso nunca saberemos!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X