Perceberam que o Luxemburgo era só uma parte do problema?
Era horrível.
Mas esse time não tem condições.
não tem vontade, salvo raríssimas exceções
Pode ir trocando de técnico todo mês. Inclusive, se não mandar boqnowrt aí embora, logo o Mano vai pra fila dos desempregados.
405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



