Se de fato reformular o elenco para o ano que vem

Vocês estão cientes que a probabilidade desse time já chegar brigando por título ano que vem é mínima, né? Provavelmente terá que ser montado um elenco do zero e entrosamento não se vem do dia pra noite. Estão preparados pra ter um elenco competitivo, mas cru e que dificilmente (não impossível) levantará um caneco.

Uma reformulação é pra medio/longo prazo e a torcida precisa ter paciencia, se montarmos um time competitivo e com jogadores de qualidade, vamos ter condições de disputar e para o ano que vem, isso é o mais importante.

170 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    ViÚva #152

    Exato! Fortaleza tem o mesmo time a 3 anos e só esse ano conseguiram uma final importante. Claro que não se compara o nível dos jogadores que eles têm e os que a gente pode trazer. Mas isso mostra que entrosamento leva tempo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X