Se de fato reformular o elenco para o ano que vem
Vocês estão cientes que a probabilidade desse time já chegar brigando por título ano que vem é mínima, né? Provavelmente terá que ser montado um elenco do zero e entrosamento não se vem do dia pra noite. Estão preparados pra ter um elenco competitivo, mas cru e que dificilmente (não impossível) levantará um caneco.
Uma reformulação é pra medio/longo prazo e a torcida precisa ter paciencia, se montarmos um time competitivo e com jogadores de qualidade, vamos ter condições de disputar e para o ano que vem, isso é o mais importante.
170 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



