Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk
O time é ruim de doer os olhos e a culpa é do uniforme todo branco
Pronto a culpa do time não jogar bola é do uniforme
2.708 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time é ruim de doer os olhos e a culpa é do uniforme todo branco
Pronto a culpa do time não jogar bola é do uniforme
2.708 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quando a fase é boa, ninguém liga para esses detalhes.
Em 2015, o Corinthians jogou com o meião do Ronald McDonald e ninguém falou nada kkkkkk
Então se André Negão prometer isso ele vota? Lacrador.
Interpretação de texto é realmente um problema sério
Publicidade
O problema para esse pseudo jornalista então é só o uniforme. Temos péssimos profissionais em todas as áreas, normal.
Ele quer que o Corinthians jogue como visitante e ainda escolha o uniforme kkkkkk
Mas desesperador mesmo foi ver o time jogar ontem e não ter nenhuma esperança de vitória
A cada dia que passa percebo o quanto o brasileiro esta doente.
Cara o mando é do Redbull, se os cara vão todo de preto, como que joga com outra cor #$!@% aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!