Tópico Épico

Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk

Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk

O time é ruim de doer os olhos e a culpa é do uniforme todo branco
Pronto a culpa do time não jogar bola é do uniforme

2.708 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

104 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Alexandre #375

    O pior e o nível de BESTIALIDADE para que algo assim seja escrito...

    Não entender quê o uniforme de uma equipe também depende do adversário, PRINCIPALMENTE SE ESTE É O MANDANTE

    Desanima continuar comentando o caso rs

  • Mais Opções
    Anthony

    Interpretação morreu.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X