x
Fórum do Corinthians

Firmino - com fonte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.468º

Matheus 1.535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2023 às 23:47
Por Matheus Arantes (@matheus.arantes4)

Firmino - com fonte

Tweet de agora, 11:37, dia 27/12.

Michael Rincon. Especialista em transferências de futebol. 134 mil seguidores no Twitter/x

Só repassando, galera. Não custa sonhar! Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

@pregador.carlos.cost em 27/12/2023 às 23:55

Ele é igual o Samir, só fala o óbvio
Lógico que no Brasil Corinthians e primeira opção, pois Firmino já falou isso várias vezes

Foto do perfil de Eder Junior

Ranking: 2.605º

Eder 1.450 posts

@eder.junior7 em 28/12/2023 às 14:09

Se o Corinthians tem grana pra bancar o salário do Gabib****, então tem grana pra bancar o salário do Firmino, não custa nada sonhar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 28/12/2023 às 23:30

Na moral mesmo

Esse Firmino não é isso não

Foto do perfil de Salvem O Corinthians

Ranking: 4.642º

Salvem 709 posts

@rafael-bispo em 28/12/2023 às 10:25

é fácil demais ser jornalista pqp

Mais obvio que isso é só dizer que o Palmeiras não tem mundial

Samir carvalho que habla kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 28/12/2023 às 07:13

Eu nunca

Gostei desse jogador muito superestimado mas até o rato & pato jogam aqui, da camisa 9, põe o Yuri no banco e pronto, e mesmo assim eu prefiro o Talisca cem milhões de vezes, Firmino tá na mesma idade do Giuliano

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 1.375º

Felibr 2.714 posts

@felibr.adone em 28/12/2023 às 04:00

Salário atual de 10 milhões de reais ao mês mais luvas daria uns 15 milhões de reais, só se a Taunsa ajudar.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.729 posts

@narciso-manoel-marti em 27/12/2023 às 23:49

LIVERPOOL X CORINTHIANS é muito desigual praticamente impossível!