A cereja do bolo vai vim no final do ano, aguardem!
Esse ano vence o contrato da Globo, a próxima é você glob0sta.
4.043 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse ano vence o contrato da Globo, a próxima é você glob0sta.
4.043 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei se isso beneficia tanto pow, a Globo é quem melhor paga, não tem como hein. Mas tipo mano, se vier algo melhor, eu sou total favor, não renovar por não gostar, eu nem seria louco. O que eu revisaria é o fato das transmissões do Corinthians não serem nacionais como são a do Flamidia, por exemplo, moro no Nordeste, aqui só rola futebol carioca pow, não da.
Mas aí Amazon teria que fazer uma parceria com a Band, SBT ou record! Pq precisaríamos aparecer em TV aberta, caso contrário perderíamos seguidores
Nossa pode crer
Publicidade
Hum
'Vai vim? ' Pelamordedeus!