Agora que provavelmente acabou a novela Borré.

Agora que provavelmente acabou a novela Borré.

Vamos pedir esse cara aqui para o Corinthians, quero um cara que faça gol, tem habilidade, força física, chuta bem com os dois pés, faz um pivô muito bom, de seleção, e com mais de 160 gols na carreira, estou falando dele El Toro zapata.

556 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X