Agora que provavelmente acabou a novela Borré.
Vamos pedir esse cara aqui para o Corinthians, quero um cara que faça gol, tem habilidade, força física, chuta bem com os dois pés, faz um pivô muito bom, de seleção, e com mais de 160 gols na carreira, estou falando dele El Toro zapata.
556 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



