Deixe seu comentário
Melhor resposta
@isac.carvalho1 em 11/01/2024 às 10:11
Aboubakar joga muito. Mas querendo ou não já temos o Yuri. Agora ponta veloz não temos ninguém. Mas eu queria os dois kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.lopes47 em 11/01/2024 às 12:02
É um tal de consulta, especula e nada de concreto
@narciso-manoel-marti em 11/01/2024 às 10:26
Até que enfim uma opinião coerente!
@gabriel-gomes3 em 11/01/2024 às 10:22
Cara, eu concordo contigo mas pelo que entendi das informações, não tem muito o que o Corinthians fazer além do que já foi feito. Dos clubes brasileiros foi a maior proposta porém o Betis tá esperando pra ver se alguém da Europa oferece mais (18 milhões de euros para o nosso mercado é inviável).