x
Fórum do Corinthians

Luiz Henrique seria prioridade máxima para mim

Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2024 às 10:08
Por B R C (@brunorcavalcante)

Opinião. Esse sim é monstro e tem apenas 23 anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 11/01/2024 às 10:11

Aboubakar joga muito. Mas querendo ou não já temos o Yuri. Agora ponta veloz não temos ninguém. Mas eu queria os dois kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus 🦅

Matheus 46 posts

@matheus.lopes47 em 11/01/2024 às 12:02

É um tal de consulta, especula e nada de concreto

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.723 posts

@narciso-manoel-marti em 11/01/2024 às 10:26

Até que enfim uma opinião coerente!

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Gabriel 83 posts

@gabriel-gomes3 em 11/01/2024 às 10:22

Cara, eu concordo contigo mas pelo que entendi das informações, não tem muito o que o Corinthians fazer além do que já foi feito. Dos clubes brasileiros foi a maior proposta porém o Betis tá esperando pra ver se alguém da Europa oferece mais (18 milhões de euros para o nosso mercado é inviável).