Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.marques21 em 13/01/2024 às 07:14
Hagi, Romênia... Jogava muito
@carlos.augusto66 em 13/01/2024 às 06:10
Nostalgia pura, ver Maldini jovem é pq faz tempo kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@juan.timao1 em 13/01/2024 às 10:45
Caniggia era a cara do Roger Guedes, só o cabelo que deixou a desejar kkk
@erissoncabelo em 13/01/2024 às 10:28
Maldini monstro
@francisco-antonio-do em 13/01/2024 às 10:27
E o Raúl Seixas que jogava pelos EUA?
@yugakure12 em 13/01/2024 às 09:56
Bergkamp era gênio da bola. Subestimado.
Publicidade
@killerluis em 13/01/2024 às 09:52
Todos feras
@ling-marcel em 13/01/2024 às 08:52
Tinha uma.versao.muito.legal.. Em forma de cards...