Deixe seu comentário
Melhores respostas
Talvez o Danilo nem fique. Choverá propostas.
@mosqueteiro em 23/01/2024 às 00:33
Ele não disse isso hein.
Publicidade
Últimas respostas
@sidnei.falaschi1 em 24/01/2024 às 14:29
Verdade seja dita, 80% deste fórum pedia isso, até eu também, isso mudou, futebol é resultado e ele foi bem, independente de ser campeão ou não.
@oliver em 24/01/2024 às 14:10
Na moral, eu não botava fé que o time chegava muito longe não kkkkk...
@maiketimao em 23/01/2024 às 22:07
Kkkk Zidanilo pode ser campeão ainda...o cara fala muito e tem que aguentar agora
@paulo.lima13 em 23/01/2024 às 22:05
A história do maluco do 'em transe' ficou gravada na mente! Kkk
Publicidade
@andresheroi13 em 23/01/2024 às 09:19
Sou suspeito a falar.
Defendo o Danilo desde que assumiu o Sub-20
Ele errou, errou sim, mas tá aprendendo no lugar certo, no Sub-20
Assim como deveria ter começado o Lazaro, Silvinho e tantos outros.
Danilo é inteligente, conhece o futebol, Entende o que é Corinthians.
A Galera torce o nariz pois ele vem da antiga diretoria, ai se coloca tudo no mesmo saco. Mas acho ele competente pra permanecer no cargo do Sub-20
Alias, muito mais competente do que o Cara que foi colocado no Sub15 agora.
@killerluis em 23/01/2024 às 09:11
Verdade, mas em cás com a massa a favor, 34 mil apoiando, tem que ganhar essa copinha, não pode deixar escapar
@mario.carranza em 23/01/2024 às 09:09
Até o começo da copa, 80 %(eu mesmo também)sabiam e pediam para ser demitido.agora, como todos nos, terá que pensar muito, porque nenhum time de futebol da esta reviravolta porque sim.
@gustavo.mendonca7 em 23/01/2024 às 09:00
Eu não vi em lugar nenhum ele falando isso. Galera aqui do fórum que pedia, mas Augusto nunca falou...