x
Fórum do Corinthians

Augusto : ‘ vou demitir Danilo depois da copinha ‘

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.892 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2024 às 23:28
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Realidade - Danilo finalista da copinha
Volta a final depois de 6 anos
Só levou 3 gols e fez mais de 20

Acho que o presidente vai repensar kkk

Os moleques, como disse um colega, entraram em transe kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 22/01/2024 às 23:30

Talvez o Danilo nem fique. Choverá propostas.

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.702º

Antonio 2.204 posts

@mosqueteiro em 23/01/2024 às 00:33

Ele não disse isso hein.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sidnei Falaschi

Sidnei 184 posts

@sidnei.falaschi1 em 24/01/2024 às 14:29

Verdade seja dita, 80% deste fórum pedia isso, até eu também, isso mudou, futebol é resultado e ele foi bem, independente de ser campeão ou não.

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.138º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 24/01/2024 às 14:10

Na moral, eu não botava fé que o time chegava muito longe não kkkkk...

Foto do perfil de Maike Timao

Ranking: 9.227º

Maike 244 posts

@maiketimao em 23/01/2024 às 22:07

Kkkk Zidanilo pode ser campeão ainda...o cara fala muito e tem que aguentar agora

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 23/01/2024 às 22:05

A história do maluco do 'em transe' ficou gravada na mente! Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 660º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 23/01/2024 às 09:19

Sou suspeito a falar.

Defendo o Danilo desde que assumiu o Sub-20

Ele errou, errou sim, mas tá aprendendo no lugar certo, no Sub-20

Assim como deveria ter começado o Lazaro, Silvinho e tantos outros.

Danilo é inteligente, conhece o futebol, Entende o que é Corinthians.

A Galera torce o nariz pois ele vem da antiga diretoria, ai se coloca tudo no mesmo saco. Mas acho ele competente pra permanecer no cargo do Sub-20

Alias, muito mais competente do que o Cara que foi colocado no Sub15 agora.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 23/01/2024 às 09:11

Verdade, mas em cás com a massa a favor, 34 mil apoiando, tem que ganhar essa copinha, não pode deixar escapar

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 23/01/2024 às 09:09

Até o começo da copa, 80 %(eu mesmo também)sabiam e pediam para ser demitido.agora, como todos nos, terá que pensar muito, porque nenhum time de futebol da esta reviravolta porque sim.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 23/01/2024 às 09:00

Eu não vi em lugar nenhum ele falando isso. Galera aqui do fórum que pedia, mas Augusto nunca falou...