Tópico Lendário

Essa história você vai querer ler

Era novo e fui com minha namorada da época assistir o Timão no Pacaembu.

Na saída, lanche de pernil. Eu era novo... Pouca grana. Só tinha pra um.

Comprei pra ela. (pra mim sempre mulheres e crianças tem preferência)

O cara veio com mais um depois e eu... Parceiro, não tenho grana pra esse.

Ele só respondeu: 'Não estou perguntando se tem grana. Aqui é Corinthians.'

Nosso clube é muito mais que um clube. É um estado de espírito. Quase uma religião.

VAI CORINTHIANS!

1.853 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X