João Paulo
Bela atitude do vendedor e sua também
em Bate-Papo da Torcida > Essa história você vai querer ler
Em resposta ao tópico:
Era novo e fui com minha namorada da época assistir o Timão no Pacaembu.
Na saída, lanche de pernil. Eu era novo... Pouca grana. Só tinha pra um.
Comprei pra ela. (pra mim sempre mulheres e crianças tem preferência)
O cara veio com mais um depois e eu... Parceiro, não tenho grana pra esse.
Ele só respondeu: 'Não estou perguntando se tem grana. Aqui é Corinthians.'
Nosso clube é muito mais que um clube. É um estado de espírito. Quase uma religião.
VAI CORINTHIANS!



