Post de Romulo Donofrio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou do interior de SP vale do paraiba e me lembro da barraca do Getúlio monstro sagrado, meu pai me levava em muitos jogos Pacaembu e Morumbi Getúlio era parada obrigatória dele. Me lembro em 2005 contra a Ponte preta eu tinha 8 anos e ficamos um tempão lá conversando com ele. Meu pai hoje graças a Deus não vai mais para jogo bicho era 13 kkk. Já eu continuo com os Gaviões e ano passado fui na sede em dia de evento e tinha uma barraca de lanche, quando vi era o Getúlio fui conversar cm ele para ver se ele lembrava e ele lembrou na hora e contou histórias do meu pai! É muito louco ser Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Essa história você vai querer ler"

Era novo e fui com minha namorada da época assistir o Timão no Pacaembu.

Na saída, lanche de pernil. Eu era novo... Pouca grana. Só tinha pra um.

Comprei pra ela. (pra mim sempre mulheres e crianças tem preferência)

O cara veio com mais um depois e eu... Parceiro, não tenho grana pra esse.

Ele só respondeu: 'Não estou perguntando se tem grana. Aqui é Corinthians.'

Nosso clube é muito mais que um clube. É um estado de espírito. Quase uma religião.

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X