Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaue-cruz em 28/01/2024 às 18:50
Parem de bostejar. Todo mundo já sabe que o problema nunca foi o técnico.
@eusebio.caracco em 28/01/2024 às 15:30
Concordo. Se quiser reestruturar tem que começar do zero tirando esse dinossauro puta veia do comando do time.
@laurence.olivier em 28/01/2024 às 15:27
Prevejo luta contra o rebaixamento no Paulistão.
@ale.metal em 28/01/2024 às 13:14
Pode até contratar outro treinador, mas com esse elenco não vai adiantar, tem que reforçar muito seja com qual treinador for, apoio até a volta do VP, o caixinha seria legal também, e precisa ver com carinho os garotos da copinha.
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 28/01/2024 às 12:57
Se for para trocar o Mano, eu queria o Caixinha como treinador...creio que por estar no Brasil, em SP, já conhecer o Corinthians, poderia ter menos problemas de adaptação, o elenco está mais jovem, o clube com maior poder de investimento, o que falta agora é o clube recuperar credibilidade e organizar os processos internos de trabalho. Ainda vemos que a coisa anda meio desregulada, muitos profissionais novos...
@marcos-business em 28/01/2024 às 12:52
Não pode trocar o presidente não?
@luterley em 28/01/2024 às 12:40
Vou ser obrigado a concordar
@tonymontana em 28/01/2024 às 12:34
Claro, o elenco é ótimo, quem poderia imaginar que deixar sair 12 jogadores e chegar somente 6 poderia dar errado?