x
Fórum do Corinthians

Maior investimento do ano será esse...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.025 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2024 às 11:43
Por Corneta . (@cesinha77)

Demitir o Mano Menezes e bancar o salário dele até o fim do contrato sem atrasar um dia sequer.
Esse é o maior reforço que essa diretoria poderia conseguir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaue Cruz

Kaue 29 posts

@kaue-cruz em 28/01/2024 às 18:50

Parem de bostejar. Todo mundo já sabe que o problema nunca foi o técnico.

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.896º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 28/01/2024 às 15:30

Concordo. Se quiser reestruturar tem que começar do zero tirando esse dinossauro puta veia do comando do time.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.686 posts

@laurence.olivier em 28/01/2024 às 15:27

Prevejo luta contra o rebaixamento no Paulistão.

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 28/01/2024 às 13:14

Pode até contratar outro treinador, mas com esse elenco não vai adiantar, tem que reforçar muito seja com qual treinador for, apoio até a volta do VP, o caixinha seria legal também, e precisa ver com carinho os garotos da copinha.

Publicidade

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.071 posts

@jackson.luiz.silva.d em 28/01/2024 às 12:57

Se for para trocar o Mano, eu queria o Caixinha como treinador...creio que por estar no Brasil, em SP, já conhecer o Corinthians, poderia ter menos problemas de adaptação, o elenco está mais jovem, o clube com maior poder de investimento, o que falta agora é o clube recuperar credibilidade e organizar os processos internos de trabalho. Ainda vemos que a coisa anda meio desregulada, muitos profissionais novos...

Foto do perfil de Marcos Business

Ranking: 2.479º

Marcos 1.527 posts

@marcos-business em 28/01/2024 às 12:52

Não pode trocar o presidente não?

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 28/01/2024 às 12:40

Vou ser obrigado a concordar

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 28/01/2024 às 12:34

Claro, o elenco é ótimo, quem poderia imaginar que deixar sair 12 jogadores e chegar somente 6 poderia dar errado?