Alexandre R.
Pode até contratar outro treinador, mas com esse elenco não vai adiantar, tem que reforçar muito seja com qual treinador for, apoio até a volta do VP, o caixinha seria legal também, e precisa ver com carinho os garotos da copinha.
em Bate-Papo da Torcida > Maior investimento do ano será esse...
Em resposta ao tópico:
Demitir o Mano Menezes e bancar o salário dele até o fim do contrato sem atrasar um dia sequer.
Esse é o maior reforço que essa diretoria poderia conseguir.
