É obrigação do Augusto fazer proposta. E tentar ao máximo trazer esse cara. É uma posição que estamos carentes e ele está livre no mercado. Não será barato, mas é obrigação tentar.
Seria uma aposta, tecnicamente e ótimo, assim como rojas e garro por ex, sempre teve bons números por onde passou, mas sempre em mercados alternativos, nunca jogou num time grande na vida.
Concordo plenamente Corinthians precisa urgente de um meia técnico com bom passe e pra armar o time do Corinthians e ainda mais vindo de graça porque buscar jogador pra ficar encostado só recebendo sem jogar igual Luan entre outros Corinthians tá virando motivo de chacota já primeiro um grupo que só fez dívida e envergonhou nosso time com dívidas de empresários de marmita etc.. E roubou nosso Corinthians aí chega um novo presidente e um diretor falando que acabou a brincadeira que ia disputar com Palmeiras e Flamengo aí só conseguiu contratar no setor defensivo que contratou veríssimo e não contratou, entre outros vexames Matheuzinho treinou no CT e não contratou aí Gabigol que tinha conversas avançadas e nada Vamos se mecher Corinthians muitos foram em bora por idade aí cara vai atrás do Pablo 32 anos que ia voltar para o Corinthians e vai Botafogo em 1 dia contrata tem que falar menos e agir mais já apareceram demais vamos devolver o Corinthians ao que era. Menos conversinha e mais trabalho.
O mlk tá na base do Corinthians desde os 10 anos de idade, independente da posição. Quando tá com 18 a 20 anos e o time profissional precisa de um jogador de certa posição tem que ir buscar fora?
Os caras pedem pra buscar uns caras que se bobiar eles nunca viu jogando, aí quando vem e não consegue jogar ficam reclamando, o cara não faz nada só sabe erra passe no time dele, e olha que o time é muito bom, até o Hamdallah quando joga na posição dele, faz gol da assistência porque o time é fácil de jogar, o campeonato é fácil de jogar
Para mim passou dos 28 anos já não serve mais, principalmente se vier de fora, já estão todos estourados, financeiramente estabilizados, resumindo só querem uma equipe para encostar.