Tão falando em talisca & Claudinho..
Si os dois vier será incrível..
494 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Si os dois vier será incrível..
494 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
'Tão falando'
Quem exatamente está falando isso?
Claudinho eu acho praticamente impossível. Agora o Talisca, pode até ser.
Publicidade
Kkkkkkk impossível
Sério que você acreditam nessa possibilidade? Sério?
Depois vem aqui xingar diretoria, presidente, pq os caras não foram contratados, mas vocês viajam na maionese...
Publicidade
Talisca fez 3 gols hoje, jogador mais importante do al.nassr junto com o cr7
Nunca. Talisca? Anha rios de dinheiro na arábia
Cada dia que passa vem uma dívida nova que a gestão passada deixou. Duvido que vai ter grana pra contratar esses dois.