Deixe seu comentário
Melhores respostas
@burnex em 17/02/2024 às 13:59
Creio que uma possível desclassificação no Paulista tenha sido uma troca justa considerando toda essa mudança que o clube precisaria passar... E passou --> concordo plenamente. Agora é acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento e visar os torneios mais importantes a frente
@beto.boas em 17/02/2024 às 14:02
Cara, sinceramente, eu acredito em pelo menos um título esse ano! Ano passado sem elenco (e jogadores velhos) e trocando de treinador 5x, a gente pegou uma semi de copa do Br (só não foi pra final por roubo) e uma semi de Sula.
Publicidade
Últimas respostas
@soaresolmo em 19/02/2024 às 11:39
Concordo com você, penso que temos praticamente todas as peças para um elenco básico como também um treinador DE VERDADE, só nos falta um pouco de calma para finalmente montarmos um time que AINDA não temos, aliás faz muito tempo...
@sergio.libanori em 19/02/2024 às 05:12
Vai ter que continuar contratando se quisermos voltar a brigar por títulos. Nossa zaga está mal, falta um bom lateral esquerdo, mais um bom volante e um goleador, apensar do Yuri ter melhorado.
@lucas.fernando.oliv1 em 18/02/2024 às 22:05
O time desse ano é muito mais fraco que o do ano passado, mas tudo indica que teremos um técnico pelo menos.
Não se classificar entre os OITO para a segunda fase do Paulista é um fracasso retumbante, pega a folha salarial dos clubes à frente do Corinthians. Em que mundo tu tá vivendo?
@afonso.facco2 em 18/02/2024 às 10:08
A folha salarial está igual do ano passado já, hoje o futebol tá inflacionado...ou paga, ou não tem jogador
Publicidade
@miguelito.bom.retiro em 18/02/2024 às 09:31
Só me preocupo no Paulista de ter vaga pra Copa do Brasil do ano que vem, todavia, acredito que esse time tem totais condições de ser favorito na Sulamericana, o que dá caminho pra Libertadores e não sei se pra Copa do Brasil, imagino que sim, alguém sabe? Bem, tem que ganhar a Sulamericana mas acho que é o campeonato mais viável de ganhar.
@joao.benedito.valeri em 18/02/2024 às 07:38
Se deixarem chegar...
@cesinha77 em 18/02/2024 às 02:22
O ano começará quando tiver uma competição decente. BR oh Copa do Brasil. O futebol BR não existe antes disso
@pedro.teixeira em 18/02/2024 às 00:49
Falta dar espaço para a base. Tem que dar vitrine para a molecada se quiser fazer boas vendas para pagar as dividas.
Parar de contratar jogador meia boca como esse caca só para completar elenco.