Luiz Soares
Concordo com você, penso que temos praticamente todas as peças para um elenco básico como também um treinador DE VERDADE, só nos falta um pouco de calma para finalmente montarmos um time que AINDA não temos, aliás faz muito tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim começou 2024 pra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Agora sim, temos elenco!
Com a vinda do Cacá temos uma folha salarial menor que a do ano passado, com melhores opções digassi de passagem.
Com a venda do Moscardo (mérito do Luxemburgo) conseguimos um desafogo pra termos condição de fazer essa mudança de peças do elenco.
O que também melhorou foi a média de idade que reduziu, o que vai se traduzir em um time mais competitivo em campo.
E, pra mim o principal, temos um técnico estudado com experiência no futebol brasileiro, que tem a capacidade de potencializar esse elenco.
Quem diria irmãos. Nem o mais otimista torcedor imaginaria estarmos em fevereiro, com o bonde do Timão totalmente ajustado. Alinhado.
Creio que uma possível desclassificação no Paulista tenha sido uma troca justa considerando toda essa mudança que o clube precisaria passar... E passou!
Parabéns a todos profissionais que estão trabalhando no clube e pelo clube.
Agora a FIEL vai fazer a parte dela: Apoiar!
