x
Fórum do Corinthians

Já pra quinta-feira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2024 às 13:36
Por Bruno Henrique da Silva (@bruno-henrique-da-si)

Já pra quinta-feira.

Na minha opinião a melhor escalação para iniciarmos na quinta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 20/02/2024 às 13:47

Eu ia de Romero centroavante.

Foto do perfil de Henrique Pereira

Henrique 35 posts

@kike.pereira em 20/02/2024 às 13:50

Dúvida: o Bidu não poderia jogar? Pelo que sei ele não foi inscrito no Paulista somente... Alguém sabe?

Sei que seria difícil, já que imagino que o treinador esteja querendo entrosar o time, maaaas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.728 posts

@williantriste em 20/02/2024 às 15:08

Aí ninguém faz gol, no segundo tempo coloca o Romero e ele faz 2...

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.341º

José 1.629 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 20/02/2024 às 15:06

Parei no Caetano kkkk

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.799º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 20/02/2024 às 14:40

Caetano jamais e Romero de atacante.

Foto do perfil de Laercio Tavares

Laercio 64 posts

@laercio-tavares3 em 20/02/2024 às 14:28

Na verdade esquecer do Romero e Burrice!

Publicidade

Foto do perfil de Victor Felipe De Souza Santos

Ranking: 8.538º

Victor 280 posts

@cristianoromero em 20/02/2024 às 14:26

Boa mas eu ia de Romero como CA. Arthur é promissor mas daria o segundo tempo para ele. Ainda é muito novo

Foto do perfil de Bilung Allan

Ranking: 3.747º

Bilung 938 posts

@cyber.ghost em 20/02/2024 às 13:46

Caetano não, pelo amor kk