x
Fórum do Corinthians

Vinícius Júnior

Foto do perfil de Denis Rodrigo

Ranking: 4.914º

Denis 661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2024 às 17:31
Por Denis Rodrigo (@denis.rodrigo2)

Sem ser clubista, mas na moral que cara patético! Se arrastando em campo achando que é craque, errando passe fácil e gesticulando com os braços como se a culpa fosse dos companheiros. Rodrygo muito superior e sem a mesma visibilidade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Carneiro

Renan 65 posts

@renan.carneiro1 em 09/04/2024 às 18:16

Hoje duas assistências contra o atual campeão, nos últimos 15 jogos de mata-mata da champions ele participou de todos os gols do Real Madrid.

Fora os demais campeonatos.

Você que é foda.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 09/04/2024 às 18:12

Não acho Vinicius esse craque todo que querem pintar, mas o cara é decisivo pelo Real Madrid

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 09/04/2024 às 18:07

Não vejo como tudo isso

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 09/04/2024 às 17:59

Mesmo não jogando bem deu 2 assistência, o cara no Real é extremamente decisivo! Mais concordo com você no que tange ao Rodrigo.

Publicidade

Foto do perfil de Jhonatan Lopes

Ranking: 5.096º

Jhonatan 630 posts

@jhonatan.lopes8 em 09/04/2024 às 17:57

O cara tá se matando na marcação, City com 110% de posse com as jogas tudo do lado dele, e ainda deu 2 assistências, não sei onde ele está ruim, apenas está fazendo um jogo moderado, se você olhar, tem sempre 3 marcadores em cima dele e não deixa ele ir pra linha de fundo em velocidade

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 09/04/2024 às 17:51

2 assistencias. Queria essa ruindade no Corinthians

Foto do perfil de Lucas Paiola

Ranking: 8.120º

Lucas 305 posts

@lucas.paiola em 09/04/2024 às 17:39

Discordo totalmente, esse maluco é atacado diariamente nessa b0sta de Espanha, só um cara com a mentalidade do Cristiano Ronaldo pra não se afetar, tem que parar de criticar um mlk que luta contra o racismo SOZINHO e começar a apoiar e torcer por ele

Foto do perfil de Calabreso I

Ranking: 3.992º

Calabreso 867 posts

@kaique-wagner em 09/04/2024 às 17:37

Acabei de fazer um tópico dele, tá horroroso em campo, tá morto bicho!